sexta-feira, 18 de novembro de 2011

APCO - Evento de Segurança Pública que foi sucesso global anuncia o seu 2º congresso anual


O Congresso Global APCO será realizado em Dubai, Emirados Árabes Unidos de 1 a 3 de maio de 2011.

Hospedado pela APCO Global Alliance , uma coalizão de APCO Internacional , Canadá APCO, APCO britânico, e Australásia APCO, o 2 nd evento anual terá lugar 1-3 maio 2012 em Dubai, Emirados Árabes Unidos (EAU).

Geoff Spring, da Aliança Global disse: "O fortalecimento das relações nosso parceiro e crescimento da nossa rede de parceiros da segurança pública no Oriente Médio é um eufemismo. Este evento e profissionais de segurança pública em todo o mundo estão moldando nossa indústria para atender um padrão universal, incomparável de segurança pública, para que possamos todos viver mais segura e melhor preparada. Este é um grande avanço para a nossa indústria."

O Congresso pretende mostrar todos os tipos de tecnologia e educação em comunicações de segurança pública e criar um espaço para parceiros globais para a rede e aprender, oferecendo sessões de educação e exposições interativas. Esta oportunidade ajuda a entender melhor as necessidades das diversas regiões geográficas e políticas para quem os desenvolvedores equipamento podem fornecer produtos de alta qualidade para atender suas necessidades.

"Esta é uma oportunidade para compartilhar conhecimento e tecnologia, o que funciona e o que eles fizeram, é uma transferência de conhecimento", disse o coronel Zied Al-Zobo, Diretor de Segurança pública da Jordânia que participará do congresso APCO em 2011.

Delegados de mais de 160 países e 19 nações foram representadas no evento inaugural, que recebeu o apoio de empresas parceiras e patrocinadores e autenticações de parceiros estratégicos, incluindo Dubai Defesa Civil, Corporação Nedaa, Convenção Dubai Bureau, Câmara de Dubai e da Corporação Dubai para serviços de ambulância.

Registro de eventos será aberta 01 de dezembro de 2011. Para mais informações sobre expor ou patrocinar, visite www.apcoglobalcongress.org.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua participação é bem-vinda, contudo para evitar qualquer mal entendido vamos analisar sua opinião de forma democrática.

Newsgula Headline Animator