quarta-feira, 21 de novembro de 2012

ANATEL anuncia revisão da Resolução 558 ANATEL “Canalização UHF 450 MHz a 470 MHz”

Revisão da Resolução 558 Anatel



(caixa de Pandora)

Anatel Anuncia revisão da Resolução 558 Anatel “Canalização UHF 450 MHz a 470 MHz”

O Instituto Avanzi, recebeu oficialmente comunicado da Anatel, em resposta ao Ofício encaminhado em 21/05/2012, o qual solicitava a revisão da resolução 558, no tocante a canalização simplex de UHF faixa de 450 MHz a 470 MHz.
“Em nosso ofício, salientamos que o Serviço Limitado Privado – 019 é de fundamental importância para todos os setores da economia, especialmente o primário composto pelas indústrias”. (instituto Avanzi)
"Argumentamos também que os canais em questão são de fundamental importância para o próprio Estado, especialmente no que tange a Segurança Pública, Saúde (SAMU), dentre outros serviços de relevante importância a sociedade".(instituto Avanzi)
É tempo da comunidade de provedores e usuários, de serviços de radiocomunicação se organizar, para garantir que o serviço preserve o mínimo de canais para atendimento do público usuário.
Compartilhamos as informações aqui prestadas solicitando que repliquem para todos envolvidos com essa causa. Críticas e sugestões podem ser enviadas diretamente a Anatel pelo e-mail: biblioteca@anatel.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua participação é bem-vinda, contudo para evitar qualquer mal entendido vamos analisar sua opinião de forma democrática.

Loading...

Newsgula Headline Animator