sexta-feira, 13 de julho de 2012

Testes realizados no ICRI demonstram a perfeita interconexão entre o radio analógico Kenwood TK370G e o radio TETRA da SEPURA SRH3500.

equipamento ICRI - Modelo 2GT Gateway and Control, foi testado no Centro de Comunicações e Informática – CCI/PMERJ, para avaliar sua capacidade de integração entre a tecnologia analógica e a digital padrão TETRA Nos experimentos foram realizadas transmissões em modo simplex (ponto a ponto) no analógico e no modo DMO (Operação em Modo Direto) no radio digital. Os rádios operaram de forma satisfatória com clareza e intensidade 5/5. Repetiu-se o teste entre os rádios analógicos e digitais através da infraestrutura de repetição TETRA (TMO) e novamente o equipamento apresentou um alto grau de interoperacionalidade. Estes testes foram realizados sem o apoio de uma infraestrutura pré-agendada, ou seja, simulando uma ação de emergência onde o equipamento é lançado no terreno no meio da crise e tem de funcionar e funcionou. Portanto, nesta avaliação preliminar, o ICRE demonstrou ser uma solução de gestão de Comunicações Criticas eficiente e robusta ideal para ações de emergência que demandem integração entre tecnologias de comunicações diferentes, por exemplo, TETRA, APCO25,TETRAPOL,RÁDIOS NALÓGICOS, NEXTEL, TELEFONIA FIXA E MÓVEL,etc. informações sobre o produto: cabinter@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua participação é bem-vinda, contudo para evitar qualquer mal entendido vamos analisar sua opinião de forma democrática.

Newsgula Headline Animator