sábado, 14 de maio de 2011

Cellular Backhaul

SKYABIS ™

SkyAbis ™ é uma solução superior, tanto para GSM e CDMA2000, reduzindo o custo do uso de satélites em até 70% em relação a links SCPC. SkyAbis transparente conecta as células para a rede de uma forma economicamente eficiente, mantendo alta qualidade de voz e tráfego de dados. SkyAbis também pode ser usado em um ambiente de centro compartilhado, como parte dos serviços prestados por um operador de centro de satélite.

SkyAbis aloca recursos por satélite apenas quando eles são realmente necessários de banda, multiplexação estatística para reduzir drasticamente os recursos necessários através de sinais Abis. Além disso, SkyAbis otimiza o tráfego, tais como a supressão de quadros e molduras de idle silêncio descarte, reduzindo assim a quantidade de tráfego transmitido em rede via satélite.skyabis diagram new

GILAT SATELLITE TECNOLOGIA DE BACKHAUL PARA A ERICSSON GSM MINISITE

A solução integra um MiniSite VSAT Gilat em um fácil de implantar GSM Pico do site. Esta unidade integrada, tem baixo consumo de energia permitindo que a energia solar para ser utilizado. A nova solução permite aos operadores de forma rentável expandir a cobertura para áreas remotas que não eram comercialmente viável até agora.

A VSAT embutido é baseada na alta performance do sistema Gilat II SkyEdge com tecnologia comprovada backhaul satélite. A conexão por satélite permite que as operadoras oferecem cobertura GSM no local, em qualquer localização remota com menores custos de CAPEX e OPEX.Além dos benefícios de eficiência do sistema de Gilat do II SkyEdge, a solução utiliza Gilat experiência no fornecimento de soluções de comunicações via satélite avançados para as comunidades rurais, muitas vezes incluindo a integração de painéis solares.

O GSM solução MiniSite incorpora avançada Abis Optimization, Abis sobre IP e Local Abis Conectividade. DAMA Gilat do (Demand Assigned Multiple Access) capacidades são a chave para alcançar as economias que Packet GSM Abis prevê. SkyAbis Gilat a solução de backhaul de celular pela Ericsson foi certificado como uma tecnologia-chave para backhaul GSM dentro de Rádio da Ericsson Redes de Acesso.

ericsson diagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua participação é bem-vinda, contudo para evitar qualquer mal entendido vamos analisar sua opinião de forma democrática.

Newsgula Headline Animator

Arquivo do blog