segunda-feira, 30 de maio de 2011

C-AT tecnologia para interoperacionalidade com as outras redes e seus terminais (móveis, fixos e portáteis)


ICRI Interoperabilidade Rádio

O "ICRI" é um 'switch', pequeno e portátil utilizado para interligar os rádios de segurança pública municipal, estadual e federal rádios e telefone que define-se em poucos minutos. Ele tem plena faixa transversal e capacidades multi-plataforma.Recursos adicionais incluem quatro grupos de conversação, 10 interface de rádio; ID de unidade de ponte; cabos para todos os P25, uma NextelTM iDENTM interface PTT modo, a opção telefone. Cinco e dez canais de montagem em rack versões estão agora também disponíveis.

Tática de interoperabilidade de rádio para o pessoal de resposta a emergências.

Interconexões rádios públicas municipais de segurança, estadual e federal rádios e telefone em apenas alguns minutos através do ICRI não tripulados.

ICRI fornece um robusto, altamente portátil, rádio de banda cruzada (VHF, UHF, 800 MHz), multi-plataforma (digital / analógico troncalizado / talk-around, AM / FM) capacidade para operações de ajuda mútua.

Reforçar a ligação de rádio entre uma equipe operacional de emergência em áreas de transmissão RF pobres (edifícios dentro-fora, túneis) e remotamente localizados pessoal C2, servindo como um rápido-campo capaz de "repetidores".

Uma solução eficaz e de baixo custo para estabelecer C2 imediata com as rádios diferentes de Special Response Teams incluindo USAR, polícia, triagem médica, ADM e outras agências de fomento. Também é ideal para aumentar em construção e infra comunicações de rádio da classe.

Altamente portátil, ICRI medidas 10x3x7 "e pesa 3,5 quilos. Implantação requer apenas 05/02 minutos, com um mínimo de treinamento "operador ".

O ICRI vem com uma garantia de 5 anos.

DWIs é um baixo consumo de energia, menos fios, mãos-livres, interfone full duplex adequado para operações para operações em ambientes com muito ruído. Todas as unidades oferecem compatibilidade de interface com os quadros fixos e rotativos asa de avião "wired" intercomunicadores, bem como toda a segurança pública e rádios militares móvel terrestre (analógica e digital).Unidades operam na banda-2.483GHz 2,400: espalhamento espectral, seqüência direta, acesso múltiplo por divisão de tempo (TDMA) e seis, seis membros equipes operacionais simultaneamente, em um apertado. "círculo mil suporte de sistemas de potência DWIs baixa têm uma gama de funcionamento de 2000 "(sem fios tripulante a repetidora, a repetidora wireless tripulante) em terreno aberto e 500 '+ gama de funcionamento com AIU posicionados na aeronave (0.1W RF output/50).

Para lidar com compatibilidade com o serviço comum, circuito, interno ativo partidas de impedância e os níveis de áudio para diferentes plataformas e suas variantes (ex.: H-46d / E, H-53E e H-60, C-130, C-5B, C- 141, C-17A, UH-1). compatibilidade operacional tenha sido validado com o ar ea superfície dos sistemas de radares de busca: SPS 48, 49 SPS, SPS 64, 67 e SPS SPY-1D.

rádios portáteis DWIs recurso usuário "selecionável quente" mic (sempre ligado) ou push-to-talk-operação. VOX opção disponível para alargar o número de usuários em um único sistema. leve do tripulante O rádio é totalmente compatível com BDU's, fatos de voo, coletes à prova de sobrevivência, e MOPP-4 conjuntos, além de "MIL-SPEC" auriculares / capacetes com microfones de baixa impedância e alto-falantes incluindo equipada headsets ANR, incluindo o SPH-4B, HGU-55 / P, HGU-84/5P.

Na configuração do portátil, interface para a equipe do equipamento existente não requer modificações . Os fisicamente pequeno e portátil repetidor, não é plataforma específica para simplificar o apoio logístico. compatibilidade da plataforma é realizada através de cabos de interconexão repetidora para a equipe do ICS e 28 V.

DWIs apresenta um design de baixo consumo que permite compactar o rádio portátil da bateria para durar um mínimo de cinco horas e em média 10 horas de conversação em 8 pilhas "AA" ou um único Li Polymer recarregável. Poder para o repetidor pode ser tirado de AC, as aeronaves DC, ou APU fornecidos 28 V (<0,5), protecção do ponto de 600V é fornecida. Alojamento para uso único baterias para alimentação de emergência. Recarregável, selada de chumbo ácido, ou baterias Li-Polymer estão disponíveis.

Áudio (voz) os sinais são codificados em um formato digital robusta. Controlado por microprocessador silenciador. sidetone discurso produzido através de repetidora, versus "localmente" gerado para garantir a permanência do usuário dentro do alcance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua participação é bem-vinda, contudo para evitar qualquer mal entendido vamos analisar sua opinião de forma democrática.

Newsgula Headline Animator

Arquivo do blog