sábado, 13 de agosto de 2011

Samsung anuncia smartphone resistente a queda, poeira e água

Fonte:

Galaxy Xcover é o primeiro smartphone Android a receber a certificação IP67

Por Rubens Haruo Eishima em 10/Ago/2011

Se você acha que o perfil fino de aparelhos como o Galaxy S e S II não inspira muita confiança quanto a sua resistência, a Samsung acabou de anunciar um novo modelo de smartphone com sistema Android que promete aguentar as piores situações.

Samsung Galaxy Xcover

Apesar da imagem descaradamente manipulada, Samsung garante resistência a líquidos e pó.

A Motorola tem um modelo semelhante, o Defy, vendido como resistente a poeira e até a um mergulho leve, mas diferente do Defy, o Xcover possui a certificação IP67, o certificado testa a proteção contra pó e líquidos, no caso passando como sendo à prova de poeira e protegido contra uma imersão em líquidos a até um metro de profundidade por até 30 minutos.

Fora as características de resistência, o Galaxy Xcover possui os recursos tradicionais de smarts Android, sistema 2.3 (Gingerbread), tela de 3,6 polegadas resistente a riscos, câmera de 3,2 polegadas, GPS, WiFi e 3G. Detalhes sobre o processador e capacidade de memória não foram divulgadas.

Fora algumas imagens - com uma photoshopagem evidente - e o anúncio de seu lançamento na Alemanha em outubro, a Samsung não revelou outras informações como data de lançamento em outros países e preço.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua participação é bem-vinda, contudo para evitar qualquer mal entendido vamos analisar sua opinião de forma democrática.

Newsgula Headline Animator

Arquivo do blog