sábado, 13 de abril de 2013

SEPURA recebe medalha de ouro por sua qualidade TETRA



A SEPURA comemora o seu trio de sucessos vencedor dos prestigiosos prêmios internacionais TETRA


Os prêmios, uma colaboração entre a TCCA e TETRA, que reconheceram a excelência mundial da SEPURA no campo da comunicação de rádio TETRA e foram julgados por um painel de especialistas no setor de Comunicações Criticas e autoridades do mundo todo. A solenidade de premiação foi realizada no Covente Garden, o Museu dos Transportes de Londres.
A SEPURA com suas soluções inovadoras radiocomunicações e de transmissão de dados (DAS) que foi desenvolvido em parceria com a Polícia da Grande Manchester emplacou o premio de melhor uso da tecnologia TETRA em atividades de Segurança Pública. a empresa inglesa também foi altamente referenciada pela sua excepcional solução tecnológica em comunicações voltadas para o Transporte, dentre eles, destaca-se a solução de integração TETRA fornecida para os Aeroportos da Malásia. Seu novo lançamento de radiocomunicações TETRA a estação portátil STP8xx,também foi premiada como a melhor e mais inovadora solução em sua categoria.



STP8xx

A SEPURA está se empenhando para mantendo sua longa qualidade internacional, confirmada pela recente premiação, e, conforme declarações de seu CEO Gordon Watling.
- "Estamos muito felizes de ter muito a comemorar... Os aeroportos da Malásia representa o primeiro projeto onde foram aplicadas as expertises da SEPURA e da 3T, para entregar uma solução de ponta - a - ponta de comunicações criticas, com protocolo TETRA".
- "O STP8xx já se tornou uma ferramenta de comunicação indispensável para usuários que atuam em ambientes de risco ao redor do mundo ... e para ter estas e outras conquistas reconhecidas dentro do universo de industrias TETRA, é particularmente gratificante".
- "Tivemos um ano extremamente bem sucedido, e esses reconhecimentos são na empresa como um testemunho de trabalho duro e da dedicação que norteia todo e qualquer projeto SEPURA,... Eles também são, espero uma indicação das muitas coisas positivas que, certamente, estão por vir".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua participação é bem-vinda, contudo para evitar qualquer mal entendido vamos analisar sua opinião de forma democrática.

Newsgula Headline Animator