quarta-feira, 19 de junho de 2013

Os protestos nas ruas do Brasil e a Comunicação Crítica.




O povo brasileiro está amadurecendo politicamente. As manifestações ordeiras e pacificas, têm demonstrado esta evolução. As ações pontuais de vandalismo de alguns radicais e/ou marginais infiltrados nas passeatas, não irão afetar o desejo de cidadania (democracia participativa) que alimenta as pessoas que estão verdadeiramente engajadas nesta luta patriótica. As passeatas diárias nas principais capitais brasileiras demonstram  o elevado grau de insatisfação do cidadão (politizado) com a situação politica e econômica deste grande país.

Aproveito este momento histórico para reiterar as críticas que venho, paulatinamente, fazendo neste meu blog, contra atos de corrupção que envolvem a aquisição de tecnologias de Missão Crítica adquiridas para à segurança pública no Brasil. Minhas críticas sãos dirigidas aos gestores públicos mal intencionados (quem é sabe) que vêm aproveitando-se dos eventos internacionais sediados no Brasil para obter lucros pessoais (comissões, propinas, desvio de verbas públicas; etc.), em detrimento da qualidade do serviço prestado ao cidadão e a melhoria de condições de trabalho dos profissionais de segurança pública.


                                     ACORDA BRASIL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua participação é bem-vinda, contudo para evitar qualquer mal entendido vamos analisar sua opinião de forma democrática.

Newsgula Headline Animator