sábado, 14 de abril de 2012

Rádios PATHMAKER (General Dynamics)


Esta solução tem como característica operacional a versatilidade, pois pode operara em redes de telefonia celulares (GSM) e fixas, redes de rádio, satélites e IP.



A rede Pathmaker fornece solução de comunicação e de roteamento, que permitem conectar o (s) usuário (os) com outra rede de rádio, satélite, IP e PSTN e redes celulares, ampliando o alcance e a flexibilidade do sistema de radiocomunicações (Network Pathmaker). Esta facilidade é obtida através de conexão das redes externas através de Gateways General Dynamics.

Gateways disponíveis:
Celular GSM
VHF / UHF (analógico)
Internet Protocolo (IP)
Satélite
PSTN

Comunicação via satélite
A comunicação via satélite permite que a rede de Rádios Pathmaker comunique-se com outras redes em qualquer lugar do planeta e esta solução também permite que duas redes Pathmaker, geograficamente separadas, possam se comunicar através de dois gateways.


VHF / UHF Portal Rádio (analógico)

Inovador Gateway General Dynamics VHF / UHF permite a interoperabilidade entre Rádios Rede Pathmaker e rádios antigos. O gateway VHF / UHF pode ser personalizado para interoperar com qualquer rede de rádio VHF / UHF. Os usuários terão privacidade e demais funcionalidades de PTT, dependendo da capacidade do rádio antigo.





Gateway IP

O gateway IP permite Rádios Pathmaker de rede para se conectar a Internet e privado / público, permitindo comunicações de voz e dados.

Os gateways também permitem que duas redes de rádio geograficamente separadas Pathmaker possam comunicar-se



Gateways celular GSM
O gateway GSM permite aos usuários da rede de rádios Pathmaker comunica-se com qualquer telefone celular GSM (800/900/1800/1900 MHz), utilizando o gateway celular e ID do rádio, permitindo que telefones GSM possam ser conectados a qualquer rádio.
em uma rede Pathmaker. O Rádio Pathmaker também pode ligar para números de telefone GSM. O gateway GSM usa um cartão SIM da operadora no país do cliente para operar.




Gateways PSTN

PSTN gateway permite Rádios Pathmaker comunicar-se com telefones fixos e móveis através da telefonia celular GSM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua participação é bem-vinda, contudo para evitar qualquer mal entendido vamos analisar sua opinião de forma democrática.

Newsgula Headline Animator

Arquivo do blog