sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

911 - LEGISLAÇÃO SPECTRUM (banda larga em 700MHz para segurança pública)



APCO INTERNCIONAL EM JANEIRO DE 2012

EUA irá promulgar lei que integra os serviços interoperavel de banda larga de segurança pública do atendimento 911. A Aliança de Segurança Pública (PSA - www.psarfirst.org) reiterou hoje seu forte apoio ao projeto de integração banda larga dos serviços de emergência (policia, bombeiros e MSE).

A pedido dos lideres tanto da Câmara e do Senado dos EUA finalmente concluíram esta demanda legislativa para atender a Segurança Pública dos departamentos dos governos estaduais de municipais, visando reforçar a infraestutura critica de segurança interna dos EUA.

Este sistema irá utilizar a banda D do espectro na faixa de 700 MHz nas atividades de segurança pública, com um financiamento publico entre US $ 5 e $ 6 bilhões (dólares) para viabilizar esta nova rede de banda larga para a tender a segurança pública. A PSA defende o emprego da tecnologia 4G, interoperavel, para proteger os EUA (policia, bombeiros e serviços de emergência médica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua participação é bem-vinda, contudo para evitar qualquer mal entendido vamos analisar sua opinião de forma democrática.

Newsgula Headline Animator

Arquivo do blog