sábado, 14 de janeiro de 2012

Celular SpareOne com uma pilha AA que dura até 15 anos sem recarga


A Energizer lançou o SpareOne um aparelho celular que tem uma característica cada vez mais difícil de achar a simplicidade (praticidade) e a Energizer garante que o aparelho pode ser guardado por até 15 anos e depois voltar a ser usado, sem trocar a pilha. O aparelho funciona com apenas uma pilha e se conecta a redes GSM, com até 10 (dez) horas de autonomia em conversação

O modelo foi pensado para emergências, e pode ser programado para informar sua localização com um aviso de alerta. Outras opções são usar o aparelho em atividades de lazer ou trabalho em regiões sem a cobertura de uma rede elétrica, desde que coberta por rede de telefonia celular.

Não é um aparelho sofisticado com recursos de ultima geração mas atende ao que se propõem (emergências) onde uma comunicação continua e com baixo consumo de energia é necessário (acidentes climáticos e/ou geológicos, naufrágios, etc.) O aparelho chega às lojas nos Estados Unidos já no primeiro trimestre deste ano, chega acompanhado por uma pilha AA (Energizer) e um cartão micro SIM pelo preço de cinquenta dólares.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua participação é bem-vinda, contudo para evitar qualquer mal entendido vamos analisar sua opinião de forma democrática.

Newsgula Headline Animator

Arquivo do blog