sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

‘Tailgate’ Comm Center (Centro móvel de comunicações)



O Switchplus IP Command Center-LT é um sistema de envio portátil. Este comando baseada em IP modular e sistema de controle fornece aos operadores remotos e móveis com acesso flexível, rápida e interoperáveis ​​para recursos vitais de comunicação em um pacote extremamente pequeno e robusto.
Um crítico diz: "Eu estava realmente animado para ver este sistema de oito canais de rádio que podem operar por cinco horas através de baterias. Ele permiti que seja estabelecido um centro de expedição pequena na traseira de um utilitário tipo caminhonete. O software pode ligar até 30 chamadas telefônicas (Chamada-conferência ) e monitorar até 16 canais de rádio, a função de rastreamento de rádio também está disponível. Este sistema de despacho móvel pode operar usando uma conexão Wi-Fie em um tablet ou laptop usando um telefone conectado via USB e fone de ouvido...". Esta solução é ideal para os serviços de segurança pública ou emergências quando não houver uma infraestrutura pronta para exercer a função de centro de comando das operações de despacho no local de desastre ou em ocorrências que estejam fora de alcance do centro de despacho principal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua participação é bem-vinda, contudo para evitar qualquer mal entendido vamos analisar sua opinião de forma democrática.

Newsgula Headline Animator

Arquivo do blog