terça-feira, 12 de abril de 2011

Motorola se alia às teles e traz Xoom para o Brasil


Num momento que o Brasil se mobiliza para ter uma fábrica voltada para a produção do tablet iPad - vários rumores e informações, entre elas, do ministro da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante, dão como certa uma planta da Apple, mas oficialmente não há nenhum pronunciamento da empresa de Steve Jobs - a Motorola Mobility faz o seu movimento para conquistar um lugar ao sol neste mercado de tablets, cujas vendas mundiais estão estimadas em R$ 70 milhões em 2011. O Brasil deverá responder por 400 mil a 500 mil dispositivos.

A empresa lançou nesta terça-feira, 12/04, o tablet Xoom e o smartphone Atrix no país. A cerimônia de lançamento teve a presença de Sanjay Jha, CEO Global da empresa - que recém-dividiu suas atividades da Motorola Solutions, voltadas para rede e infraestrutura. O Xoom será fabricado em Jaguaríuna, São Paulo - onde a Motorola já faz uma série de manufaturas locais - e terá como sistema operacional o Android 3.0 Honeycomb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua participação é bem-vinda, contudo para evitar qualquer mal entendido vamos analisar sua opinião de forma democrática.

Newsgula Headline Animator

Arquivo do blog