
Online 2.0 permite envio de ordens de serviço para grupos e novos modelos de relatórios
De olho nas pequenas e médias empresas, a Nextel está lançando uma nova versão do seu serviço de automação da força de campo, o “Equipe Online 2.0”. Entre as novas funcionalidades oferecidas está o envio de ordem de serviços para grupos e novos modelos de relatórios, além de mudanças no menu para permitir melhor organização.
Segundo a empresa, as novas funcionalidades, como a possibilidade de integração com sistemas ERP e o calendário de agendamento, foram desenvolvidas com base nas necessidades dos atuais clientes, com o objetivo de proporcionar um aumento da produtividade para os usuários. “A Nextel entende que o público corporativo necessita de ferramentas que tragam rapidez e objetividade na comunicação, buscando sempre a eficiência e foco no atendimento ao cliente”, explica Tiago Galli, diretor de produtos e serviços da Nextel. O Equipe Online 2.0 é voltado para as empresas que atuam nos ramos de manutenção, entregas, distribuição de produtos e serviços, logística, e outras áreas que desenvolvem atividades de campo. Todos os clientes Nextel contarão com a atualização gratuita e automática.
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