quarta-feira, 20 de abril de 2011

Nextel lança nova versão de aplicativo para gerenciamento de equipes em campo


Online 2.0 permite envio de ordens de serviço para grupos e novos modelos de relatórios

De olho nas pequenas e médias empresas, a Nextel está lançando uma nova versão do seu serviço de automação da força de campo, o “Equipe Online 2.0”. Entre as novas funcionalidades oferecidas está o envio de ordem de serviços para grupos e novos modelos de relatórios, além de mudanças no menu para permitir melhor organização.

Segundo a empresa, as novas funcionalidades, como a possibilidade de integração com sistemas ERP e o calendário de agendamento, foram desenvolvidas com base nas necessidades dos atuais clientes, com o objetivo de proporcionar um aumento da produtividade para os usuários. “A Nextel entende que o público corporativo necessita de ferramentas que tragam rapidez e objetividade na comunicação, buscando sempre a eficiência e foco no atendimento ao cliente”, explica Tiago Galli, diretor de produtos e serviços da Nextel. O Equipe Online 2.0 é voltado para as empresas que atuam nos ramos de manutenção, entregas, distribuição de produtos e serviços, logística, e outras áreas que desenvolvem atividades de campo. Todos os clientes Nextel contarão com a atualização gratuita e automática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua participação é bem-vinda, contudo para evitar qualquer mal entendido vamos analisar sua opinião de forma democrática.

Newsgula Headline Animator

Arquivo do blog