segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Conferência TETRA no Rio de Janeiro 2009


No evento TETRA realizado em 9 de novembro de 2009, no Hotel Sheraton , Rio de Janeiro. Foram apresentados depoimentos relatando os sucessos e fracassos da Tecnologia TETRA. Entre os “FRACASSOS” estava o caso da TELTRONIC que instalou a rede TETRA no PAN2007, no Rio de Janeiro, e que vem se arrastando a quase três anos para corrigir seus erros de projeto.
As deficiências da TELTRONIC foram apresentadas de forma técnica e com toda a ética pela Segurança pública do Rio de Janeiro. O evento era público e houve a participação de representantes de várias empresas e órgão públicos e privados. Portanto nada foi realizado em sigilo, pois o escopo do encontro era discutir, tecnicamente, os resultados OPERACIONAIS obtidos com o TETRA no Brasil.
Mas, estranhamente, no site TetraMou a apresentação do Rio de Janeiro e Salvador não foram postadas. A apresentação de Minas Gerais justifica a ausência, pois não houve apresentação de Minas gerais, os representantes mineiros não compareceram ao evento. Porém os técnicos e Gestores da Rede da Segurança Pública do Rio de janeiro compareceram e a apresentação foi "retumbante" para a platéia porém,infelizmente, provavelmente por problemas técnicos as apresentações, do Rio e janeiro e Salvador não foram postadas no site TetraMou. Basta visitar o endereço http://www.tetramou.com/tetramou.aspx?id=9940 para conferir as apresentações que foram postadas e as que foram omitidas.

Um comentário:

Obrigado! Sua participação é bem-vinda, contudo para evitar qualquer mal entendido vamos analisar sua opinião de forma democrática.

Newsgula Headline Animator

Arquivo do blog