quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Inspetor Vieira do DPRF uma personalidade das Comunicações Críticas em Segurança Pública


Inspetor Vieira e seu Laboratório Móvel de Radiocomunicações em visita ao Centro de Comunicações e Informática (CCI) que fica situado no QG da PMERJ. A seu lado, a direita da foto, o Cel PM Milagres, na época Chefe do CCI, atualmente é o Chefe de Gabinete do Comando Geral (GCG).

QGPMERJ/2006

3 comentários:

  1. Em nome de toda a equipe de Rádio Comunicação da Polícia Rodoviária Federal, gostaria de agradecer a homenagem, mais do que merecida, prestada ao Inspetor Sérgio Vieira. Um servidor que realmente sente orgulho de vestir o Uniforme da PRF há mais de 30 anos, lutando contra todas as dificuldades e contratempos.

    Alexandre Sciani-Telecomunicações
    Polícia Rodoviária Federal-MJ

    ResponderExcluir
  2. EXISTE UM INSPETOR DA PRF EM MT, POR NOME DE GUERRA VIEIRA, COM QUASE 40 ANOS DE SERVICO PRESTADO A PRF, ACREDITAMOS QUE UM DOS POLICIAIS NA ATIVA, COM MAIOR TEMPO DE SERVICO PRESTADO

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!

    Acredito que o Inspetor Vieira da PFR em MT deva ser um exemplo para seus pares, neste quarenta anos de serviço, mas o inspetor Vieira, em destaque no Blog, é lotado no RJ na área de radiocomunicações da PRF.
    Um forte abraço!
    Renato Cesar

    ResponderExcluir

Obrigado! Sua participação é bem-vinda, contudo para evitar qualquer mal entendido vamos analisar sua opinião de forma democrática.

Newsgula Headline Animator

Arquivo do blog