sábado, 26 de fevereiro de 2011

FCC - Destina faixa de 700 MHz para atender a Banda de Segurança Pública



Em julho de 2007, a Federal Communications Commission (FCC) reviu o plano de 700 MHz e regras de serviço para promover a criação de uma rede nacional de banda larga interoperáveis para a segurança pública e facilitar a disponibilidade de novos e inovadores serviços de banda larga sem fio para os consumidores. A Comissão designada na metade inferior dos 700 MHz da faixa de Segurança Pública (763-768/793-798 MHz) para comunicações em banda larga. A Comissão também consolidou existentes alocações de banda estreita para a metade superior do Ministério Público de 700 MHz bloco de Segurança (769-775/799-805 MHz). Além disso, a fim de minimizar a interferência entre banda larga e banda estreita de operações, a Comissão adoptou uma banda de guarda megahertz (MHz 768-769/798-799) entre a banda larga da segurança pública e dos segmentos de banda estreita. Finalmente, a Comissão estabeleceu uma única licença de âmbito nacional - a Segurança Pública de Banda Larga de licença - para o espectro de 700 MHz de banda larga da segurança pública.

Segurança pública / privada para Banda Larga
Um elemento-chave do espectro de 700 MHz a segurança pública é a criação de um quadro de 700 MHz de Segurança Pública / Privada parceria entre a concessionária de um dos blocos de espectro comercial eo licenciado para o espectro da segurança pública de banda larga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua participação é bem-vinda, contudo para evitar qualquer mal entendido vamos analisar sua opinião de forma democrática.

Newsgula Headline Animator

Arquivo do blog